Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Maio, maduro Maio

Maio, maduro Maio, quem mo ofertou?
Quem me sabia flor que ninguém plantou?

Quem me inventou jardim que não conheci?
Quem me deu Maio em flor onde floresci?

Quem me ofertou razões para existir?
Quem viu ocasiões sem haver porvir?

Quem fez minh’alma assim como flor a abrir
Que em Maio renasceu depois de um Abril?

Quem me fez existir sem razão nenhuma?
Quem nunca me olhou como só mais uma?

Quem me quis sua flor em Maio nascida?
Quem despertou em mim o amor à vida?

Quem me deu doce Maio para nascer?
Quem me fez o que sou sem eu perceber?

Quem me fez ser assim como eu sei ser?
Quem se lembrou de mim antes de eu nascer?

Aquele que já era e É e há-de ser…









(Felipa Monteverde)

Sem comentários: