Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Este blog foi premiado!


Este selo representa uma rede infinita de indicação dos melhores blogs da internet no Brasil. Significa que a Sunshine Award está reconhecendo o ótimo trabalho realizado em seu blog!
O selo e o prêmio servem de reconhecimento e iniciativa aos trabalhos dos blogueiros de todo Brasil, criando uma rede de indicações e blogs.

Ganhei este selo da Maria Luiza, do blog Alfa & Omega.
Obrigada, Maria Luiza, fiquei muito satisfeita pela sua indicação, embora tenha dúvidas sobre se o meu blog se enquadra nesse prémio pois não sou brasileira, sou portuguesa. Mas aceito-o, fazendo de conta que ele se dirige a blogues escritos em português, pois apreciei imenso o seu gesto ao indicar-me para o efeito.
Não posso deixar de indicar também o seu blog, pois é um sítio que gosto muito de visitar e de onde saio sempre mais reconfortada.

Quem recebe o selo deve seguir algumas regrinhas:

1 - Criar um artigo sobre o prémio.
2 - Criar um link do blog que o indicou.
3 - Indicar 12 blogs para o Sunshine Awards (pode indicar algum que já recebeu)
4 - Informar aos indicados sobre o prémio.

É muito difícil indicar apenas doze para o prémio.
Procurando dentro dos blogues católicos que sigo fiz uma selecção, que apresento aleatoreamente.
Não podia deixar de indicar os blogues companheiros de caminhada, pois é com eles que mais tenho aprendido nestas últimas semanas e por isso a escolha é esta:

1 - Alfa & Omega;
2 - Teresa, desabafos;
3 - Chama do Carmo;
4 - Uma rota diferente;
5 - Renascida;
6 - Nova Civilização;
7 - A capela;
8 - Retiro do Éden;
9 - De mãos dadas na caminhada;
10 - Degrau de siêncio;
11- Partilhas em Fá menor;
12 - Oração mística.

Não vou informar quem recebeu o prémio, pois a maioria segue-me e ficarão a saber dele; e quando quiserem virão buscá-lo.
Obrigada a todos pela boa evangelização que vêm fazendo, um bem-haja e que Deus os abençoe.

3 comentários:

teresa disse...

muito obrigada amiga pelo selinho e pelo carinho.
bigada ...

beijo ..

Fá menor disse...

Obrigada pelo mimo.

Já está lá:

http://famenorarquivo.blogspot.com/

Beijo

Alfa & Ômega disse...

Obrigada, Felipa pelo carinho. E não tenha dúvidas, pois o selo eu ganhei e dou a quem eu quiser. Assim como Deus nos deu o livre arbítrio eu tbém tenho de dá-lo. OK? Dei a vcs pelo reconhecimento da aprendizagem que tive nas duas caminhadas e agora partindo para outra. Um abração!