Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

domingo, 22 de janeiro de 2012

"Farei de vós pescadores de homens"





“Caminhando junto ao mar da Galiléia, Jesus viu os irmãos Simão e André, que lançavam a rede ao mar, porque eram pescadores. Disse-lhes:
- Vinde após mim, e farei de vós pescadores de homens.
Então, deixaram imediatamente as redes e seguiram-no.
Pouco mais adiante, viu Tiago, filho de Zebedeu, e João, seu irmão, que estavam no barco a consertar as redes.
E logo os chamou.
Deixando eles no barco seu pai Zebedeu com os empregados, seguiram após Jesus.”

6 comentários:

Alfa & Ômega disse...

Tornar-se pescador de homens é levar adiante a Boa Notícia trazida por Jesus. Eles acreditaram!
Hoje essa graça é oferecida a mim e a você. Como será nossa resposta? A minha eu sei que é meu sim e só peço a minha conversão total. beijos e linda semana, viu, amiga!

Ailime disse...

Olá Felipa,
Esta passagem do Evangelho é muito apelativa a que sigamos Jesus.
Não é fácil esta decisão radical de deixar tudo para O seguir.
Vou tentando em cada dia que em mim a conversão seja uma realidade.
Desejo-lhe uma boa semana.
Bjs
Ailime

Dulce disse...

Sempre me tocou muito esta passagem e de certa forma, foi motivadora para mim numa passagem da minha vida.
Um beijinho Felipa

Que, tal como os apóstolos, saibamos nos deixar pescar por Jesus e partir em busca de outros...

Orvalho do céu disse...

Olá,
Passando pra desejar-lhe uma semana abençoada e comunicar que estou bem afastada da net...
Meus blogs sumiram e tivemos que criar outros continuando os antigos...
Uma enfermidade me pegou de supetão e me distanciou ainda mias daqui pois precisei estar hospitalizada e agora, em "liberdade condicional"... ( dias em Hospital e dias em casa, entre exames, diagnósticos e outros)...
Assim que der, seguirei lendo seu post e me enriquecendo, como sempre.
Bjs de paz e esperança

Ailime disse...

Olá Felipa boa tarde,
Desejo que esteja bem.
Para si votos de continuação de um bom domingo.
Bjs.
Ailime

Analine disse...

Oi,flor!
Tem selinho especial para você em meu blog:
sinfoniasdaalma.blogspot.com

Beijinhos,
Analine