Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

domingo, 8 de abril de 2012

Páscoa do Senhor


Para todos uma Santa Páscoa!
Peço desculpa por não poder visitar cada blog amigo 
mas mal consiga um bocadinho de tempo fá-lo-ei.
Como sabem moro no Norte de Portugal e temos o costume de visitar os familiares e amigos para beijar a Cruz. Hoje, amanhã e no próximo domingo o compasso pascal levará a todas as casas a Cruz, anunciando a Ressurreição do Senhor.
Santas festas para todos e que o Senhor os abençoe.

CRISTO VIVE, ALELUIA!

2 comentários:

Ailime disse...

OLá Felipa,
Cristo Ressuscitou! Cristo está vivo!Aleluia!
Santa Páscoa!
Bj
Ailime

Alfa & Ômega disse...

Felipa, eu amo saber desse costume maravilhoso que você tem ali na sua terra. Eu o acho maravilhoso e penso que deveria ser mesmo assim.É muito digno e nosso Senhor merece as honrarias. Espere que neste ano, você poste fotos. beijos!