Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

domingo, 25 de novembro de 2012

Dia de Cristo Rei

Imagem de Cristo-Rei, em Almada, Portugal

Naquele tempo, Pilatos entrou de novo no edifício da sede, chamou Jesus e perguntou-lhe: «Tu és rei dos judeus?» 
Respondeu-lhe Jesus: «Tu perguntas isso por ti mesmo, ou porque outros to disseram de mim?» 
Pilatos replicou: «Serei eu, porventura, judeu? A tua gente e os sumos sacerdotes é que te entregaram a mim! Que fizeste?» 
Jesus respondeu: «A minha realeza não é deste mundo; se a minha realeza fosse deste mundo, os meus guardas teriam lutado para que Eu não fosse entregue às autoridades judaicas; portanto, o meu reino não é de cá.» 
Disse-lhe Pilatos: «Logo, Tu és rei!» Respondeu-lhe Jesus: «É como dizes: Eu sou rei! Para isto nasci, para isto vim ao mundo: para dar testemunho da Verdade. Todo aquele que vive da Verdade escuta a minha voz.» Jo 18,33-37


3 comentários:

Ailime disse...

Felipa, este diálogo de Jesus com Pilatos é muito belo.
Que saibamos ouvir a Voz do Senhor.
Tenha um excelente domingo. Bjs.Ailime

chica disse...

Maravilha,Felipa!! beijos,lindo domingo!chica

Esboço de Ideias disse...

"Nada te perturbe, nada te espante.
Quem a Deus tem, nada lhe falta.
Nada te perturbe, nada te espante.
Sò Deus basta!"

Sta. Teresa D'Avilla

Abraço em Cristo.

http://mimosamigasblogs.blogspot.pt/