Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

domingo, 19 de maio de 2013

Pentecostes

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos Vossos fiéis.
E acendei neles o fogo do Vosso amor.

Enviai, Senhor, o Vosso Espírito, e tudo será criado.
E renovareis a face da terra.

Oremos: Ó Deus, que iluminais os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que nós, guiados pelo mesmo Espírito, apreciemos retamente todas as coisas e gozemos sempre de Sua consolação.
Por Cristo, Senhor Nosso.
Ámen.

3 comentários:

Maria Luiza disse...

Seja bem vinda, querida amiga Felipa, neste dia memorável em que a nossa Igreja celebra o memorial de Pentecostes e reavivaremos a sua força e o poder que ele tem. Fico muito feliz de vê-la postando! Que o Espírito Santo seja em ti com todo o seu poder, para derramar força e muito ânimo! Um grande e forte abraço! Linda semana, cheia do poder Dele! Beijos!

Ailime disse...

Olá Felipa,que assim seja! Um pouco atrasada mas cheguei.
Quero felicitá-la pelo seu Aniversário de que tive conhecimento agora mesmo através de uma amiga que a homenageou no seu dia. Muitos Parabéns e que o Espírito Santo de Deus a fortaleça e ilumine. Beijinhos Ailime (Dois dias depois da minha irmã do meio:))

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Como vc é seguidora do meu blog, passo pra convidá-la:
Conforme disse, no início do mês, a partir de amanhã, tem festa no blog pelos 4 anos do meu blog, participe! Precisamos nos ajudar a crescer...
No post estará tudo explicadinho, creio eu, mas qualquer dúvida, estarei aqui no e-mail para responder, está bem???
Sua presença me é muito querida...
Na fraternidade, poderemos caminhar muito melhor...
Sem os leitores, comentaristas e visualizadores, nada sou...
Bjm de paz e bem