Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Prece ao Senhor


Senhor,
lembra-nos que existes
recorda-nos quem És,
consola os olhos tristes
guia os cansados pés
e traz a esperança
aos corações feridos,
dá alma de criança
aos sonhos já vencidos...

(Felipa Monteverde)

4 comentários:

Maria Luiza disse...

"Dá alma de criança aos sonhos já vencidos..." Eu a-do-rei! Amei, sim, o poeminha e particularmente esse verso que assinalei. Abração, minha amiga de além mar.

Ailime disse...

Filipa,
Acabei de orar consigo esta oração.
Bem preciso que Deus me dê alento.
Grata pela partilha.
Beijinhos e boa semana.
Com amizade,
Ailime

Regina disse...

Felipa obrigada pela sua visita, mandei-lhe um comentário semana passada mas não entrou, o motivo não sei. Lindo Poema em forma de oração. Abraços, Regina.

Ailime disse...

Amiga Felipa,
Vou ser rápiada, porque já é um pouco tarde!
A nossa amiga Utília passou-me o jogo e agora é a vez da Filipa.
Pode espreitar no meu Blog.
Beijinhos e boa noite.
Com amizade,
Ailime