Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

domingo, 29 de maio de 2011

Evangelho do dia


«Se me tendes amor, cumprireis os meus mandamentos, e Eu apelarei ao Pai e Ele vos dará outro Paráclito para que esteja sempre convosco, o Espírito da Verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; vós é que o conheceis, porque permanece junto de vós, e está em vós.»
«Não vos deixarei órfãos; Eu voltarei a vós! Ainda um pouco e o mundo já não me verá; vós é que me vereis, pois Eu vivo e vós também haveis de viver. Nesse dia, compreendereis que Eu estou no meu Pai, e vós em mim, e Eu em vós.
Quem recebe os meus mandamentos e os observa esse é que me tem amor; e quem me tiver amor será amado por meu Pai, e Eu o amarei e hei-de manifestar-me a ele.»
João 14,15-21

2 comentários:

Lucinha disse...

Felipa,

A Missa foi linda demais hoje. Foi celebrada por um Padre Franciscano. Nossa, amei!
Acho que foi a mais linda homilia que vivi enquanto estou aqui.
Amo quando o Padre acaba de ler o evangelho e levanta a Palavra de Deus lá em cima e beija.
A consagração foi cantada.
Esse evangelho foi muito bem colocado por ele, que deixou uma pergunta no ar. O que você vai deixar de herança? Ele deixou amor, é o que deveriámos deixar também. Não somos orfãos.
Tenha um abençoado Domingo.
Beijos

Utilia Ferrão disse...

Compreender estas palavras e pensar na Força espiritual da Palavra...Não ficamos orfãos temos sempre connosco o Espirito Santo e isto nos basta para seguirmos caminho gosto imenso do Evangelho do dia.
Um santo domingo para ti Felipa
Utilia