Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

sábado, 22 de outubro de 2011

Eu te amo, ó Senhor, minha força


Eu te amo, ó Senhor, minha força.
minha fortaleza e protecção;
Meu Deus, abrigo em que me refugio,
meu escudo, o meu baluarte de defesa.


Na minha aflição invoquei o Senhor,
e clamei pelo meu Deus.
Do seu templo Ele ouviu a minha voz,
e o meu clamor chegou aos seus ouvidos.


Viva o Senhor! Bendito seja o meu protector;
Glorificado seja o Deus que é a minha salvação.
Deus dá grandes vitórias ao seu rei
e usa de bondade com o seu Ungido.
Salmo 18(17)

4 comentários:

Smareis disse...

Linda palavras pra reflexão. ó Senhor, minha força.minha fortaleza e protecção; Meu Deus, abrigo em que me refugio, meu escudo, o meu baluarte de defesa. Deus é maravilhoso na minha vida. Passei pra conhecer seu blog, e gostei muito e já estou te seguindo... Convido pra conhecer meu blog e me seguir se gostares. Um abraço!
Smareis

Ailime disse...

Olá Felipa, boa tarde!
O Senhor á nossa Força, o nosso Protector!
Ele nunca falta ao que Nele acreditam!
Gosto muito de ler os Salmos, porque contêm mensagens que nos aproximam muito de Deus!
Hoje também venho aqui para a convidar a visitar o meu Palavras onde tenho um desafio bem engraçado e interessante proposto pela Maria Luíza e que sugeriu que o passasse à Felipa, Dulce e Utília.
Sugeri à Dulce que por sua vez o passasse a Fá, Gisele e Teresa.
Gostaria que aceitasse e, se assim o entender, poderá passá-lo a outras amigas.
Uma forma de darmos as mãos neste dia chuvoso!
Deixo-lhe um grande beijinho e muito obrigada.
Ailime
(As suas fotos estão lindas!)

Ailime disse...

Olá Felipa, boa noite,
Não há dúvidas que me enganei e limitei-me a copiar o texto da Maria Luiza a quem vou de imdediato pedir desculpas.
Já informei disso também a Dulce.
Não atentei na informação de que as instruções estavam no Blog da Graça conforme indicado e toca a copiar por manifesta falta de atenção.
Por outro lado achei tudo tão engraçado e vai disto.
Obrigada pela sua atenção e a sua interpretação está correcta.
Desejo que o tempo melhore dado que aí no Norte (Braga) houve graves problemas segundo ouvi nas Notícias.
Um beijinho grande e as minhas desculpas.
Ailime

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Em nossas aflições só podemos contar com ELe...
Um amigo incondicional..
Bjm de paz e ótimo fim de semana