Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Ao alto



Oração de santa Gertrudes

Eterno Pai, eu vos ofereço o preciosíssimo Sangue de Vosso Filho e nosso Senhor, Jesus Cristo, em união com todas as Missas que hoje são celebradas em todo o mundo, por todas as santas almas do purgatório, pelos pecadores em todos os lugares, pelos pecadores na Santa Igreja Católica, pelos pecadores em todas as outras Igrejas, pelos de minha casa e meus vizinhos.
Amén!

3 comentários:

chica disse...

Amém!! Linda foto! beijos,chica

Ailime disse...

Que assim seja, Felipa!
Costumo rezar esta oração de Santa Gertrudes! Hoje orei aqui consigo. Beijinhos. Ailime

Alfa & Ômega disse...

Amém! Foto linda acompanha prece profunda! Beijos!