Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

O que Deus tem para me dizer


Deus fala a cada um de nós individualmente. É preciso estarmos atentos para ouvir aquilo que Ele tem para nos dizer. Leia o texto várias vezes e depois escute.

João 13, 21-30

Estando Jesus à mesa com os discípulos, declarou abertamente: "Fiquem sabendo que um de vocês me vai atraiçoar." Os discípulos olhavam uns para os outros sem saberem de quem ele falava. O discípulo que Jesus amava de modo especial estava sentado ao seu lado. Simão Pedro fez-lhe sinal para perguntar a Jesus a quem é que ele se referia. Esse discípulo inclinou-se para Jesus e perguntou-lhe: "Senhor, quem é ele?" Jesus respondeu: "É aquele a quem eu der o bocado de pão que vou molhar no prato." Jesus pegou depois num pedaço de pão, molhou-o e deu-o a Judas, filho de Simão Iscariotes. Logo que Judas comeu o pedaço de pão, Satanás apoderou-se dele. Depois Jesus disse-lhe: "Faz depressa o que tens a fazer." Nenhum dos que estavam à mesa compreendeu por que é que Jesus disse aquilo a Judas. Como Judas estava encarregado da bolsa do dinheiro, muitos pensaram que Jesus lhe estava a pedir para comprar as coisas necessárias para a festa da Páscoa, ou então para dar alguma coisa aos pobres. Judas comeu o pão e saiu imediatamente. Já era de noite.

O que é que o Senhor nos está a querer dizer?


(Texto retirado de: www.paroquias.org/jump.php?lid=136)

3 comentários:

Anónimo disse...

muito lindooo

Aline disse...

No meu bem ver,vejo que o nosso jesus ja tinha conhecimento do que iria acontecer,porque na vida dele avia um diserimento do maligno,vendo que o diabo iria fazer o que tinha que fazer,deu a ordem,para fazer de uma vez.porque aquilo que estava escrito nao poderia ser anulado,nem tao pouco tardado.

Danilo Marcante disse...

Pelo meu entendimento...quando Jesus disse que um iria traí-lo e lhe foi perguntado quem seria e Jesus respondeu que seria a quem ele desse o pedaço de pão molhado e ELE deu pra Judas e mesmo assim os apóstolos ficaram em dúvida porque Judas era o guardião da bolsa de dinheiro...quer dizer que Jesus sabe o que cada um de nós temos que passar. Ele sabe o que é melhor para nós...afinal morreu para pagar os nossos pecados...então se estas passando por problemas espere em Jesus,pois tudo isso vai passar e Ele prometeu que não nos abandonaria nunca...