Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pelos doentes


Senhor, hoje trago-Vos os doentes, os graves e os menos graves, os que estão no ínicio da doença e os terminais; trago-Vos todos os que precisam da Vossa ajuda.

Dai-lhes coragem de enfrentar o seu mal, dai-lhes amigos para os confortarem, dai-lhes a cura se for da Vossa vontade.

Vós bem sabeis quem mais de Vós precisa, mas eu quero pedir-Vos que não Vos esqueçais daqueles que nos pedem orações, daqueles que se entregam ao nosso carinho e atenção.

Reconfortai as suas almas para que aceitem a Vossa vontade, fortalecei os seus corpos para melhor combaterem a doença e dai-nos a todos a paciência e abnegação necessárias para os ajudarmos nesta luta. Ámen.

Felipa Monteverde

(Além das intenções que já tinha e nas quais inclúo a Fatinha, amiga da Dulce, junto agora outra: Pe. José Cipriano, pároco da Maria Luíza do blog Alfa & Omega. Que Deus proteja a todos e a todos dê coragem para enfrentarem a luta e vencerem a doença; e peço também pela minha tia, a intenção permanente nas minhas orações e sacrifícios.
Eu peço a Deus, quando rezo pelas minhas intenções (meus familiares, amigos, benfeitores, pessoas que me dizem bom-dia ou que me dão um sorriso, almas do purgatório, moribundos, doentes, conversão dos pecadores, sacerdotes e religiosos, missionários, seminários, famílias, intenções do Santo Padre) que se lembre principalmente das que se recomendam às minhas orações e que porventura eu esqueço de nomear; então digo: Senhor, lembrai-Vos das minhas intenções, principalmente das que eu me esqueço e que mais precisam de Vós. E sei que Ele é bondoso e misericordioso e se lembra de todas as intenções que tenho e a todas abençoa.)

2 comentários:

ETERNA APAIXONADA disse...

Amém!
Que Deus amenize a dor daqueles que sofrem...
Linda postagem, cheia de generosidade do seu coração!
Beijos e ótima tarde, minha amiga.

Alfa & Ômega disse...

Felipa, belo gesto seu de orar pelos doentes através dessa maravilhosa e sincera oração. Peço-lhe que nos ajude a orar pelo padre de minha paróquia que se encontra em estado lastimável de saúde, após fazer uma cirurgia para acabar com o diabetes. As complicações não param de aparecer. A comunidade está toda empenhada em orações também. O nome dele é Pe. José Cipriano- Paróquia de São José - Santa Bárbara D'Oeste - Est. S. Paulo.