Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Advento - Partilhando as palavras da Palavra


Por sugestão da Utília partilho este versículo da Bíblia:

"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a dextra da minha justiça."
Isaías 41:10

Este foi o primeiro versículo da Bíblia que conheci como tal e que me foi dedicado por uma pessoa amiga na altura, tinha eu 15 ou 16 anos. Nunca o esqueci. E acrescentaram este:


"Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, que eu te ajudo." 
Isaías 41:13



E foi nesta bíblia, a minha primeira bíblia, que os li...

5 comentários:

✿ chica disse...

Lindas palavras,fazem bem! beijos,chica

✿ chica disse...

Esqueci de dizewr: Deixei as minhas aqui:

http://cuidandonossocanteirointerior.blogspot.com.br/2012/12/palabras-que-fazem-bem.html

beijos,chica

Ailime disse...

Olá Felipa,lindíssima e emocionante partilha! Na Bíblia encontramos sempre resposta aos nossos porquês! E o Senhor tem sempre Palavras que nos confortam e ajudam no nosso trajecto.
Óptimo dia. Bjs Ailime

teresa disse...

lindo versicúlo ... assim seja

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida amiga Felipa
Em primeiro lugar, quero agradecer por ter aceito o meu convite para participar da III Blogagem Coletiva de Natal...
Já está listada e linkada no meu blog...
Deus te cumule com muitas alegrias e, de uma forma toda especial, as espirituais...
Acabo de enviar uma mensagem (ainda que copiada e colada) a alguns amigos do face... hoje é o dia de trocar mensagens que elevem à Palavra do Senhor...
Bjs de paz e bem