Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

domingo, 9 de dezembro de 2012

"Endireitai os caminhos do Senhor---"



"No décimo quinto ano do reinado do imperador Tibério, quando Pôncio Pilatos era governador da Judeia, Herodes, tetrarca da Galileia, seu irmão Filipe, tetrarca da Itureia e da Traconítide, e Lisânias, tetrarca de Abilena, sob o pontificado de Anás e Caifás, a palavra de Deus foi dirigida a João, filho de Zacarias, no deserto. 
Começou a percorrer toda a região do Jordão, pregando um baptismo de penitência para remissão dos pecados, como está escrito no livro dos oráculos do profeta Isaías: «Uma voz clama no deserto: 'Preparai o caminho do Senhor e endireitai as suas veredas. Toda a ravina será preenchida, todo o monte e colina serão abatidos; os caminhos tortuosos ficarão direitos e os escabrosos tornar-se-ão planos. 
E toda a criatura verá a salvação de Deus."
(Lucas 3,1-6)

2 comentários:

✿ chica disse...

Palavras pra reflexão! beijos,acabamos de acender a segunda velinha!! chica

Ailime disse...

Boa noite Felipa, e animados e confortados pela Palavra do Senhor não tenhamos receio de percorrer os Seus caminhos indo ao Seu encontro! Lindo o Evangelho deste domingo. Beijinhos e boa semana. Ailime