Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Caminhada da Quaresma - 2012


Quem já disse sim:

Regina

Utília

Marili

Maria Luiza

Ailime

e eu

Cada sábado, até à Páscoa, postaremos algo sobre a Quaresma.

Sugiro que colemos os links dos blogues participantes em cada postagem, assim será fácil para quem desejar acompanhar-nos e quiser ler todas as postagens.

Vêm-me muitas vezes à lembrança as palavras de São Paulo: "ai de mim, se não evangelizar!"
Tentemos, pois, evangelizar sempre que disso tenhamos oportunidade.

Ps: quem quiser pode ainda  juntar-se a nós, quantos mais formos melhor, tudo para maior glória de Deus.

6 comentários:

Alfa & Ômega disse...

Bacana, Felipa!Será útil, será bálsamo, será remédio! Beijos!

Ailime disse...

Olá Felipa bom dia,
Isto por aqui tem andado um pouco atribulado mas com a ajuda de Maria e Jesus tudo se irá resolver da melhor forma.
Desejo também colaborar nestas postagens de sábado independentemente das postagens para a Semana da Paixão como a amiga Filha de Maria sugeriu.
Muito obrigada pela atenção.
Continuação de boa semana.
Beijinhos,
Ailime

Anónimo disse...

A Paz de Cristo Felipa;

Bonita iniciativa. Que o Espirito Santo vos ilumine e guie nesta caminhada.


Deixei-lhe algo no blogue da Ailime.

Beijinho Fraterno

Dulce Gomes disse...

Olá amigas de caminhadas. Desta vez sinto-me apeada e vou estar à beira do caminho de olhos e coração atentos para as ver passar.
Que o Espírito Santo vos ilumine para que das vossas palavras sejam derramadas imensos ensinamentos.
Abraço-vos e estarei convosco, embora duma outra forma.
Dulce

Ailime disse...

Olá Felipa boa tarde,
Como terei que sair amanhã muito cedo peço-lhe o favor de quando puder indicar os Blogs que aderiaram para eu fazer menção na minha rota.
Muito obrigada e um grande beijinho.
Ailime

Ailime disse...

Muita obrigada, Felipa.
Um beijinho e que o Senhor nos guie a todas.
Ailime