Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Desabafo



Sabem o que me cansa?
A hipocrisia.

O que me enerva?
A humildade fingida.


O que me enoja?
Os que se dizem discípulos de Jesus mas não o são, servindo apenas a eles próprios.

E sabem ainda o que me revolta?
Os fingidores, aduladores de Deus mas que rejeitam o próximo.

Sabem como lido com isto?
Com dor e amor no coração para com todos, pedindo ao Amado que me dê um pouquinho do Seu amor, para eu repartir com todos.

"Para repartir com todos" foi um texto que li estes dias, num blog, e que me ficou no peito. E peço a Jesus que faça com que eu reparta, SEMPRE, com todos, todo o amor que Ele me conceder.

"Senhor do Horto, fostes preso, fostes morto..."

E continuas a sê-lo.

2 comentários:

Dulce Gomes disse...

Assim seja Felipa.
E que o Senhor limpe de si toda a tristeza e a encha de Luz para repartir com todos.
Porque a Luz que advém do Senhor faz-nos resplandecer uns para os outros.
Santa Páscoa
Um beijinho

Utilia Ferrão disse...

Estou um pouco triste, mas temos fé e o Senhor consolador nos ajudará a passar além disto tudo.
oK.
A hipocrisia, a mentira e sei lá o quê não vamos desistir.
Desistir é morrer.

Certo que há momentos em que nos apetece fugir de nós mesmos e até do mundo Mas quem pode fugir de si mesmo?
Beijinhos amiga e uma santa Páscoa
Deus não desiste nunca de nós ora nós não vamos desistir dele.
Jesus diz em João 14,15
se me amais cumpri os meus mandamentos ...