Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Selo recebido


A amiga Lucinha presenteou este blog com este maravilhoso selo, que agradeço, e para o aceitar tenho de indicar 15 blogs que recomendo.
Bem, 15 é um bom número, apesar de eu ter mais do que esse número de blogs que sigo e aprecio, mas decidi que não vou escolher nenhum pois custa-me deixar sempre alguém para trás. Não voltarei a fazer este tipo de "jogo", acho que o que se oferece deve ser oferecido sem regras e portanto ofereço-o a quem quiser levar, livremente e sem regras ou deveres.
Peço desculpa à Lucinha e a outras pessoas a quem já ofereci selos com regras e que as cumpriram, mas hoje deu-me para isto...

3 comentários:

Lucinha disse...

Felipa,

Perdoe-me, eu também não gosto de regras, mas nem sei o que dizer. Me sinto mal educada não cumprindo.

Não se preocupe, não precisa postar. O importante é a nossa amizade.

Abraço,

Alfa & Ômega disse...

Felipa, tbém ganhei, mas não cumpri regras. Não está certo, eu sei, mas eu tbém não pego os selos que dizem, o que vc disse, de oferecer a que quiser pegar. Eu só pego o que vem para meu nome.Daqui a pouco teremos que ter um blog só para postar selinhos, não é? Abração!

Felipa Monteverde disse...

Queridas amigas, eu tive uma postagem feita com os 15 blogs escolhidos, era só clicar em publicar, mas depois fui vendo que faltavam alguns, mesmo com esse número alto eu não contemplava toda a gente que aprecio... e apaguei tudo.
Houve um tempo em que eu queria muito um selinho, mas as regras indicavam um número certo de blogs e nesse número eu nunca era incluida, e ficava triste mas compreendia. Depois recebi um e fiquei muito contente, mas na hora de escolher os blogs deu-me uma tristeza enorme por deixar muita gente de fora; mas cumpri as regras, e fiz isso mais uma vez ou duas, mas não consigo fazer mais, é muito custoso e não acho justo.
Então agora não cumpro e só me oferece quem quiser, fico melhor com a minha consciência.
Prefiro oferecer imagens sem regras e ofereço a quem tenho como amigo no facebook ou por e-mail. Não levem a mal, a minha amizade não muda só por não cumprir regras, percebem?
Beijinhos enormes