Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Adoração ao Sagrado Coração de Jesus


Coração Doloroso,
cravado de espinhos,
deixai que Vos cure
com os meus carinhos.

Coração de Jesus, que tanto nos amais,
fazei que eu Vos ame cada vez mais.

Jesus, manso e humilde de coração,
fazei o meu coração semelhante ao Vosso.

Sagrado Coração de Jesus, sêde o meu Amor.

Sagrado Coração do meu Senhor,
abrasai-me do Vosso imenso Amor.

Jesus Cristo, eu Vos amo.

Jesus Cristo, eu Vos adoro.

Jesus Cristo, eu Vos dou o meu amor e a minha vida.

Jesus Cristo, eu tenho confiança em Vós.

Jesus Cristo, ficai comigo senão eu Vos esqueço.

3 comentários:

Ailime disse...

Olá Felipa,
Entrei neste seu maravilhoso Blog para lhe agradecer a sua visita.
Fico sempre tão agradecida a Deus por encontrar pessoas tão maravilhosas.
Será sempre muito bem-vinda.
Sempre que possa virei também ler as suas orações.
Que Deus a todos ajude e nos proteja.
Deixo-lhe um beijinho.
Ailime

Felipa Monteverde disse...

Que a bênção de Cristo nos proteja e nos ajude nesta caminhada em direcção à Vida Eterna e não nos deixe desviar desse caminho, ainda que estreito e cheio de espinhos.
Obrigada pela visita
beijinhos

Ailime disse...

Felipa,
Eu nada sei mas vivo numa Paróquia muito grande por onde têm passado padres e outras pessoas extraordinárias que nos têm ensinado muito.
O Fiat de Nossa segundo creio ser uma palavra latina que significa Faça-se e que se associa ao
"Faça-se" em mim segundo a Tua Palavra" e que no fundo é o Sim de Nossa Senhora.
Deixo-lhe um endereço que também deixei à amiga Dulce onde poderá inteirar-se com mais pormenor da origem e significado do Fiat:

http://www.cantodapaz.com.br/blog/2008/04/05/o-fiat-de-maria-o-que-e/

Beijinhos em Cristo e Maria.
Ailime