Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Novena pelos abortados - Já somos três!

Já somos três!
No primeiro dia da novena tive o prazer de ver que afinal, quando Deus quer, tudo se faz... juntaram-se a esta iniciativa dois blogs: Voar pelos pensamentos, de Anorinha, e o blog da Acção Católica de Viana do Castelo.

Assim ficam determinados os dias da participação de cada um:
Dias 1, 4, 7 - Eu
Dias 2, 5, 8 - Anorinha
Dias 3, 6, 9 - Acção Católica

Esta iniciativa consiste numa novena pelos não nascidos em Portugal desde a aprovação do aborto em referendo, no dia 11 de fevereiro de 2007.
Todos os dias até ao dia 11 alguém postará no seu dia o que quiser: poema, imagem, texto bíblico, reflexão, oração, etc. No dia 11 tentaremos participar na santa missa, ou então, se não for possível, rezar um terço, por todas essas alminhas inocentes que vagueiam sem rumo, que lhes foi negado no ventre das suas mães, morrendo sem o direito ao batismo na fé e afastadas da luz de Jesus. Rezamos para que os anjos de Deus as amparem e guiem ao encontro do Pai.

4 comentários:

Utilia Ferrão disse...

Estarei convosco
Beijinhos da Utilia

Felipa Monteverde disse...

Obrigada, amiga Utília, rezemos por esses anjinhos a quem os pais negaram o direito a possuirem asas. Sem pretender julgar ninguém, apenas rezar por todos, seguiremos esta novena na companhia de Jesus e Nossa Senhora, que tanto sofrem com as nossas maldades.
Beijinhos

Fernanda Rocha disse...

Olá Felipa,

Gostaria de presenteá-la com o selinho "Troféu Blog Cristão 2011".

Para obtê-lo basta entrar em meu blog (A BOA NOVA) e copiá-lo.

http://boanovajesus.blogspot.com

PARABÉNS!!!

Seu blog é lindo e abençoado. Vc merece o prêmio!

A paz de Cristo e o Amor de Maria!

Beijos,

Fernanda

Regina disse...

Felipa, Cristo está sempre presente em nossas vidas, Ele nos dá oportunidades de evangelizar e levar a boa nova a todos que necesstam. Vc. Faz isso em suas belas posts, quando coloca muito bem a questão do aborto. Deus te abençõe e lhe dê sempre inspiração. Abraço Regina