Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Novena pelos abortados - 7º Dia


Uma humilde mulher dos nossos dias, alemã, mãe de vários filhos, admirada pela sua heróica aceitação do sofrimento, que vive com coragem os sacrifícios e dores da vida, oferecendo-os para a salvação das almas e glória da Santa Igreja, e considerada digna de grandes graças, revela-nos uma sua experiência mística:
“Estava num comboio, sentada perto da janela, e rezava o terço. De repente vi uma luz ao meu lado e assustei-me, era Jesus que me dizia:
Olha este covil de assassinos.”
Olho à direita e digo: Senhor, só vejo campos. Talvez queiras dizer aquele edifício onde, acima da cruz iluminada, está escrito ‘Clínica Ginecológica’?
Jesus respondeu: “Sim, é ali mesmo. Existem muitas destas clínicas e muitas ainda serão construídas. Reza pelos médicos e seus assistentes, e especialmente pelas mães que matam os seus filhos antes que nasçam. Durante a noite te falarei mais sobre isto.”
Assim, durante a noite, tenho uma terrível visão. Vejo a terra coberta de minúsculos cadáveres. É de tal modo terrível que escrevo nas minhas anotações: Vejo o infanticídio de Belém aumentado e multiplicado milhões de vezes. Chorei quando vi esta terrível imagem.
Jesus continuou: “O espírito imundo bateu a todas as portas. A maior parte delas abriu-se. Ai daqueles que o escutam! Precipitar-se-ão no abismo juntamente com suas casas, uma noite, no lamaçal de seus pecados.
Chora-se sobre os túmulos pela morte do filho levado por Deus, e Ele é o Senhor de tudo, mas pelos outros filhos que matam de forma terrível não se chora! Cada vez mais se aproxima o tempo em que se acredita estar a fazer um favor a Deus e aos homens matando essas almas inocentes. Seja bendita toda a casa onde vive uma alma que se oferece em holocausto...”
Depois, vejo no céu inumeráveis cabeças de crianças. Eu digo:
“Senhor, parecem cabecinhas de Anjos!”
O Senhor me responde:
“Estes são os pequeninos dos quais foi tirada a vida. Eles estarão presentes no dia do julgamento para acusar os culpados! Reza pelos assassinos destes pequeninos para que alcancem a Misericórdia no Julgamento de Deus!”
Perguntei novamente:
“ Senhor, porque é que me mostras tudo isto? Eu sei que estes pequeninos não verão jamais a Deus.”
Jesus disse:
“Maria, tu tens uma grande missão a cumprir: Estes pequeninos conseguirão participar do Reino de Deus... Divulga o que te estou a dizer, mesmo entre os sacerdotes. Encontrarás resistência, mas com o tempo compreender-se-á e será feito o necessário para a alegria destes pequeninos. Vós podeis batizá-los! "

MODO DE BATIZAR INDICADO POR JESUS

1 - Oração

O plano do Senhor permanece eternamente e os desígnios do Seu Coração por todas as gerações. (Salmo 33, 11)

Para libertar da morte as suas almas e os alimentar no tempo da fome. (Salmo 33, 19)

2 - Reza-se o Credo.

3 - Pegar em água benta e aspergir em todas as direções, dizendo estas palavras:

Todos vós, nascidos mortos neste dia ou nesta noite; todos vós que fostes mortos no seio das vossas mães; todos vós que sereis mortos;
Para que, por Jesus Cristo, alcanceis a vida eterna,
eu vos batizo... (indicar alguns nomes: António, José, Maria, Ana, Manuel, etc.)
em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

4 - Orações finais

Nada temas, porque Eu te resgatei e te chamei pelo teu nome, tu és Meu. (Isaías, 43,1)

Cantarei eternamente as graças do Senhor. (Salmo 89,1)

Aleluia, Aleluia, Aleluia!

Ó Amor, ó Amor infinito de Deus!

Aleluia, Aleluia, Aleluia!


Pai-nosso...

Avé-Maria...

Glória ao Pai...

2 comentários:

Utilia Ferrão disse...

Que Deus te abençoe

E que muitos anjinhos neste dia sigam para a vida eterna e outros que não lhes seja retirado o direito de viver a vida.

Um testemunho .
Trabalhei em várias clinicas, noutro país ainda era muito jovem e cada dia praticavam-se muitos abortos, elas traziam uma folhinha depois de passarem pelo plano familial...
Nesse país o aborto era e é permitido pela lei

Nunca nessa altura tive problemas de consciência, isso para mim fazia parte do trabalho.

Mais tarde consegui compreender que essa prática poderia ser direccionada no sentido da vida, a vida que é bela e que nos foi dada por Deus como um presente.
Continuo a orar contigo e com aqueles e aquelas que te acompanham em silencio.
Obrigada Felipa.
Beijinhos da Utilia

Vinham muitas jovens...

Felipa Monteverde disse...

Amiga Utília, penso que a maior parte das pessoas que cometem o aborto não sabem realmente o que estão a fazer, embora isso não lhes diminua a culpa. Não pretendo aqui julgar ninguém, apenas lembrar esta terrível realidade que muitos pretendem esconder: aborto é assassínio, os abortados foram criados por Deus, que lhes deu uma alma como a mim e a si, como a todos nós.
Quando ontem pesquisava sobre este assunto li o testemunho de uma enfermeira que trabalhara numa clínica onde também se faziam abortos. Ela sabia o que lá se passava, embora não trabalhasse nessa área, mas precisava do emprego e ia ficando; mas todos os dias levava com ela para o trabalho um frasco com água benta. Ao passar pelo corredor onde os embriões e fetos abortados aguardavam em caixas a ida para o lixo, ela fazia com a água uma cruz em cada caixa, abençoando-os. Um dia uma das caixas abriu-se, por acaso, e em cima daquela massa de sangue estava uma cruz desenhada, prova de que a benção de Deus passa através dos objetos e é verdadeira.

Obrigada pelo seu testemunho, sei que deve ter visto, na sua profissão, coisas muito desagradáveis que por vezes fazem questionar a própria fé, mas Deus tudo permite para que nos entreguemose confiemos somente n'Ele.
Beijinhos