Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Quarta-feira de Cinzas

Com a bênção e a imposição das CINZAS iniciamos hoje o tempo Sagrado da Quaresma em preparação à Páscoa. É um apelo à conversão e a uma renovação interior.
Hoje o Senhor dirige-nos um apelo veemente: "Voltai para mim de todo o coração".
A Quaresma é este tempo oportuno.
Não obstante as nossas infidelidades, as nossas fraquezas, as nossas indecisões, Deus guiará certamente os nossos passos para o encontro com Ele.
Aproveitemos bem.

(Este texto não é meu, recebi-o por e-mail, mas diz tudo o que eu quero dizer.)

3 comentários:

Lucinha disse...

Felipa,

Com certeza Deus guiará nossos passos nesse tempo tão importante na nossa Igreja, desde que voltemos para ele o nossos corações.
Boa Quaresma para todos nós.
Abraço

Utilia Ferrão disse...

Deus guiará nossos passos

"O Senhor reinará sempre Ele é o teu Deus, Sião de geração em geração
Aleluia
Salmo 146:10"

Boa Caminhada
Utilia

Marili Alves disse...

Passei para agradecer post em meu blog, e dizer que estamos firmes na caminhada da Quaresma.
Deus abençõe